mensagensfraternaskatiasilene

domingo, 26 de junho de 2011

LAMENTO...‏

LAMENTO...‏




LAMENTO DE MORTE... 

Por muitos anos eu trabalhei em cuidados paliativos. 
Meus pacientes eram aqueles que tinham ido para casa para morrer. 
Algumas vezes incrivelmente especial foram compartilhadas. 
Eu estava com eles durante os últimos 3-12 semanas de vida.
As pessoas crescem muito quando eles se deparam com sua própria mortalidade. Eu aprendi a nunca subestimar a capacidade de alguém para o crescimento. Algumas mudanças foram fenomenais.Cada experimentou uma variedade de emoções, como esperado, negação, medo, raiva, remorso, mais de negação e, finalmente, aceitação. Cada paciente encontrou a paz antes de eles partiram, porém, cada um deles. 

Quando questionado sobre algum arrependimento tinham ou qualquer coisa que faria diferente, temas comuns à tona novamente e novamente. Aqui estão os cinco mais comuns: 

1. Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida fiel a mim mesma, e não os outros a vida espera de mim. 

Este foi o lamento mais comum de todos. Quando as pessoas percebem que sua vida está quase a terminar e olhar para trás claramente sobre isso, é fácil ver como muitos sonhos não foi cumprida. A maioria das pessoas não tinha honrado até metade dos seus sonhos e teve que morrer sabendo que era devido às escolhas que fizeram, ou não fez. 

É muito importante tentar e honra pelo menos alguns de seus sonhos ao longo do caminho. A partir do momento que você perde a sua saúde, é tarde demais.Saúde traz uma liberdade perceber muito poucos, até que já não têm. 


2. Eu gostaria de não trabalhar tanto. 

Isto veio de todos os pacientes do sexo masculino que eu amamentei. Eles perderam a juventude de seus filhos e companheirismo do parceiro. As mulheres também falou sobre esse arrependimento. Mas como a maioria eram de uma geração mais velha, muitos dos pacientes do sexo feminino não tinham sido chefes de família. Todos os homens que eu amamentei lamentou profundamente passar tanto tempo da sua vida na esteira de uma existência de trabalho. 

Ao simplificar o seu estilo de vida e fazer escolhas conscientes ao longo do caminho, é possível que não precisa o rendimento que você acha que você faz. E criando mais espaço em sua vida, você se torna mais felizes e mais aberto a novas oportunidades, mais adequado ao seu novo estilo de vida. 


3. Eu gostaria de ter tido a coragem de expressar meus sentimentos. 

Muitas pessoas suprimiram seus sentimentos, a fim de manter a paz com os outros. Como resultado, estabeleceram-se para uma existência medíocre e nunca se tornou quem eram realmente capazes de se transformar. Muitas doenças desenvolvidas relativas à amargura e ressentimento que carregavam como um resultado. 

Nós não podemos controlar as reações dos outros. No entanto, embora as pessoas podem, inicialmente, reagiu quando você mudar a maneira que você está falando honestamente, no final ele levanta a relação com todo um novo nível e saudável. Ou isso ou ele libera o relacionamento doentio de sua vida. De qualquer maneira, você ganha. 


4. Eu gostaria de ter permanecido em contato com meus amigos. 

Muitas vezes eles não seria verdadeiramente perceber os benefícios de velhos amigos, até à sua morte e semanas, nem sempre foi possível encontrá-los. Muitos haviam se tornado tão apanhados em suas próprias vidas que tinham deixado amizades de ouro por deslizamento ao longo dos anos. Havia muitos lamenta profundamente de não dar amizades o tempo eo esforço que eles mereciam. Todo mundo erra seus amigos quando eles estão morrendo. 

É comum que qualquer um em um estilo de vida agitado deixar escapar amizades. Mas quando você se depara com a sua morte se aproximando, os detalhes físicos da vida cair. As pessoas querem obter a sua situação financeira em ordem, se possível. Mas não é dinheiro ou status que mantém a verdadeira importância para eles.Eles querem fazer as coisas de forma mais para o benefício daqueles que amam. Normalmente, porém, eles estão muito doentes e cansados ​​de sempre realizar esta tarefa. É tudo se resume a amor e relacionamentos no final. Isso é tudo o que resta no final semana, amor e relacionamentos. 


5. Eu desejo que eu tinha me deixar ser feliz. 

Este é um surpreendentemente comuns. Muitos não perceberam, até ao final que a felicidade é uma escolha. Eles haviam ficado presos em velhos padrões e hábitos. O chamado "conforto" de familiaridade transbordou em suas emoções, bem como a sua vida física. O medo da mudança eles tinham de fingir para os outros e para si mesmos, que eram de conteúdo.Quando lá no fundo, ansiavam a rir de forma adequada e ter bobagem na vida novamente. 

Quando você está no seu leito de morte, o que os outros pensam de você é um longo caminho de sua mente. Como é maravilhoso ser capaz de deixar ir e voltar a sorrir, muito antes de você estão morrendo. 


A vida é uma escolha. 
Escolha consciente, escolher sábia, escolha honesta.
Escolha a felicidade. 
É SUA VIDA.

Inspiration and chai.
Warmth for the soul and the body.

Paz, saúde, alegria, harmonia, sabedoria, e amor!
Beijos de luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário