mensagensfraternaskatiasilene

quinta-feira, 29 de março de 2012

Carne e Sessão Mediúnica

Carne e Sessão Mediúnica

Os amigos espirituais nos falam que é bom evitar carne vermelha nos dias de sessão mediúnica .
Dizem eles que: a carne dos mamíferos possui energia vital de densidade muito semelhante a nossa o que leva a uma aderência maior desta energia ("fluido vital ") ao nosso campo de energia vital . Vamos raciocinar:
1) Lembramos que o mamífero foi morto precocemente, portanto cheio de vida ou seja de energia vital em seus tecidos para uma encarnação de muitos anos ainda.
Sua carne , portanto, encontrava-se plena de energia vital ("fluido vital "). Parte deste fluido vital permanece nos matadouros e costuma ser vampirizada pelos espíritos enfermos e desequilibrados que tenham o corpo astral (perispírito) muito denso. Outra parte desta energia vital não sendo vampirizada, e não retornando a massa de energia do universo, como ocorre nas mortes naturais fica impregnando a carne.
2) Ao ingerirmos a carne (nos referimos em especial aos mamíferos) há uma decomposição ou fragmentação de seus subcomponentes (aminoácidos etc...) os quais serão absorvidos pelo nosso sangue . A energia vital por sua vez é absorvida também se encaminhando para o nosso corpo vital (denominação de kardec) ou corpo etéreo que é o campo de energia fixadora do perispírito ao corpo biológico. Este corpo vital (corpo etéreo ) ao absorver esta energia vital do mamífero, torna-se mais denso mais "oleoso " dificultando o trânsito das energias do corpo biológico para o corpo espiritual (perispírito).

3) Esta dificuldade acarretaria:
3.1 maior dificuldade do desdobramento mediúnico.
3.2 maior dificuldade na captação de energias espirituais
3.3 maior dificuldade na doação de energias pelo passe.
3.4. maior dificuldade em receber o passe.
3.5 com o passar dos anos crescente dificuldade nos sentidos mencionados .

Conclusão 1: os mentores espirituais pedem para não comer carne vermelha nos dias de sessão por uma razão cientifica (ciência deles) e não por qualquer motivo piegas.

Conclusão 2: quando disse Jesus: "atirai vossas redes ao mar." poderíamos entender : é claro o peixinho é tão limitado (burrinho), nem pineal desenvolvida tem, é quase como um sincício espiritual ou alma-grupo como um conjunto de mudas de grama que são centenas de princípios espirituais que se fundem em um gramado sem individualidade. (alma- grupo é uma denominação esotérica mas o raciocínio é o mesmo nosso de espíritas). A individualidade, conforme Jorge Andréa e outros autores encarnados e desencarnados, só se atinge a nível dos lacertídeos e os peixes, pela pineal quase inexistente, ainda não tem esta organização.
Fonte: O Mensageiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário