mensagensfraternaskatiasilene

domingo, 1 de maio de 2011

BEIJO DE LUZ


                                                                       

Sim, somos espíritos enfermos com ficha especificada nos gabinetes de tratamento, instalados nas Esferas Superiores, dos quais instrutores e benfeitores da Vida Maior nos acompanham e analisam ações e reações, mas é preciso considerar que o facultativo, mesmo sendo Nosso Senhor Jesus Cristo, não pode salvar o doente e nem auxiliá-lo de todo, se o doente persiste em fugir do remédio. 

O Livro da Esperança - Chico Xavier/Emmanuel)


Beijos de luz!

5 comentários:

  1. ENGANO!!!!!!!!
    Somente JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ETERNA!!!!!!!!
    "Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."
    Quem quer BUSCA, quem busca ENCONTRA a verdade!!

    ResponderExcluir
  2. João 3:16
    16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga realmente vc falou certo !!!!
    Quem quer busca ,quem busca Encontraa verdade !!!
    Então vc leu e não entendeu que é uma grande perca de ensinamento junto ao nosso mestre jesus !!!!
    eu disse ( mesmo sendo Nosso Senhor Jesus Cristo, não pode salvar o doente e nem auxiliá-lo de todo, se o doente persiste em fugir do remédio. )deu na mesma o que vc escreveu apenas vc não entendeu minha amiga |!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. testo de ação e reação este blog e em cima dos ensinamentos de Alan Kardec sobre a doutrina espirita ,com os ensinamentos de Chico Xavier/Emmanuel,e de muitos outros
    DEUS NOSSO MESTRE MAIOR DEIXOU PARA NÓS O NOSSO LIVRE ARBITROU E CABÊ A NÓS SEGUIR OU NÃO.

    ResponderExcluir
  5. E espero que encontre algo que possa lhe ajudar em meu blog te ofereço muita paz e luz em seus caminho junto ao nosso mestre Jesus ....
    temos vários ensinamentos aqui postado que a Sra. poderá como eu também apreender um pouquinho mais sobre o Evangelho Segundo Espiritismo
    BJ paz e luz

    ResponderExcluir