mensagensfraternaskatiasilene

sábado, 4 de dezembro de 2010

Atendimento Atendimento Fraterno




Atendimento
Atendimento Fraterno
Nós estamos de braços abertos para lhe receber e oferecer uma palavra de conforto, de carinho. A casa oferece tratamento espiritual para levar mais paz e tranquilidade a você, a sua casa e a seus familiares.
Contamos com profissionais voluntários como psicólogos, médicos, advogados que podem lhe orientar para uma solução do seu problema. Nos momentos difíceis onde achamos que estamos sozinhos, sempre uma palavra amiga é bem-vinda. Aqui você será bem recebido. 
Certa vez um homem sonhou que andava pela praia com Jesus. E através do céu, passavam cenas da vida do rapaz. Para cada cena que se passava ele percebeu que eram deixados dois pares de pegadas na areia. Uma era dele e o outra era do Senhor. 
Quando a última cena da vida passou diante do homem. Ele parou e olhou para trás, para as pegadas na areia e notou que muitas vezes no caminho da vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notou também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do viver. Isso o entristeceu bastante e com isso indagou a Jesus:
Mestre, Tu me disseste que uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho... Mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendi porque nas horas que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.
O Senhor respondeu:
Meu precioso filho eu te amo e jamais te deixarias Nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas foi exatamente aí, que eu nos braços te carreguei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário