mensagensfraternaskatiasilene

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Se eu tivesse tempo..

Se eu tivesse tempo...



Escrito por januario   
Se eu tivesse tempo...   Se eu tivesse tempo... Só por um instante, eu aproveitaria esse tempo o mais que pudesse, Definitivamente pensaria tudo o que digo, não diria tudo o que penso...
 Daria mais valor as coisas, simplesmente pelo que significam, não pelo que valem.
 Ficaria mais tempo acordado, para não perder a oportunidade da consciência...Tomaria mais sol, não somente no meu corpo, como também na alma... Dedicaria mais tempo aos jovens, ensinando-lhes o poder da liberdade... Estaria mais com os velhos, aprendendo com eles os segredos da vida... Subiria mais montanhas, contemplaria mais florestas, sentiria mais o fluir das águas, O perfume das flores, ouviria mais o canto dos pássaros e o barulho dos ventos... Somente olharia as pessoas por cima, quando fosse para ajuda-las a levantar-se... Diria mais o que sinto do que faria o que penso... As pessoas que eu amo... Minha companheira de jornada, seria a ultima vez que te veria dormir... Abraçaria-te fortemente, e pediria ao SENHOR para ser o guardião de tua alma... Se eu tivesse tempo, diria “AMO-TE” loucamente, porem tu já sabes... Que muito te quero, e nunca te esquecerei... Aos filhos, o amanhã não está assegurado a ninguém, por isso, não esperes mais... Faça o hoje, porque o amanhã pode nunca chegar... Tenham sempre tempo para um sorriso, um abraço, um beijo... Mantenham os que amam junto de ti, pois, a vida é breve... Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por vocês... Lembrem-se sempre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade... Caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções... Aos amigos, todos muito importantes e queridos, vocês podem ter defeitos... Viverem ansiosos, ficarem irritados algumas vezes, mais não esqueçam de sua vida
 É o maior bem do mundo,não a deixe esvair-se com tolices e bobagens do dia a dia
  Se eu tivesse tempo... aprenderia mais a encontrar a força no perdão... Esperança nas batalhas, segurança com o medo, valor nos sorrisos... Refletiria mais sobre a tristeza, aceitaria mais os fracassos e os desafios... Seria o autor da minha própria historia, jamais temeria meus sentimentos... Valorizaria mais a mim mesmo, teria mais coragem de ouvir um “NÃO”... Aceitaria todas as criticas injustas , e a todos que possam me magoar... Falaria mais “EU ERREI”, “ME PERDOE”, ”EU PRECISO DE VOCE”... Diria mais vezes “EU TE AMO”.  Seu eu tivesse mais tempo...         Descobriria que a morte não existe para aqueles que amam a vida...  
 

Colado de

Nenhum comentário:

Postar um comentário