mensagensfraternaskatiasilene

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Preciso de alguém/PENSAMENTOS/Meditação: compreenda o que lhe é dito




Preciso de alguém



Escrito por januario  
   Preciso de alguém...
 Que me olhe nos olhos quando falo.
  Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência...E ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos.
  Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso.
   Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossivel: a Amizade.
   Que teime em ser leal, simples e juto, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa...Preciso de um Amigo que receba com gratidãoo meu auxilio, a minha mão estendida... Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
   Preciso de um Amigo que tambem seja companheiro nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nos ainda vamos rir muito disso tudo" e ria muito.
 Não pude escolher os que me troxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo... E nessa busca empenho minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...
  Charles Chaplin




PENSAMENTOS



Escrito por januario  
 Quem semeia um pensamento hoje,
colhe uma ação amanhã,
um habito depois de amanhã,
um carater mais tarde e,
finalmente, um destino; por isso
é preciso refletir sobre o que
se semeia hoje
e saber que o proprio destino
esta nas mãos de cada um:
hoje!


Meditação: compreenda o que lhe é dito


Escrito por januario  
  Acredite naquilo que sobra em sua mente após seus momentos de meditação. Nem tudo aparecerá com a clareza que muitos dizem ter recebido mensagens. Pra muitos, alias, para a grande maioria, as mensagens não vem rotuladas e assinadas, mas sobram em suas mentes como pensamentos que, muitas vezes, as pessoas acreditam ser delas mesmas. Na verdade, o são, porque se vieram até ela, foi porque ela os procurou e , dessa forma, tais pensamentos a ela pertencem. Então, é preciso acreditar em si, pois se tais pensamentos brotam na sua mente e voce próprio desacredita deles, jamais conseguira colocar-se a serviço de alguma coisa, sequer da sua propria vontade. Não espere que as mensagens se estampem na sua mente, como eu já disse, classificadas e assinadas. Acredite no que elas deixam em voce, e ponha em pratica.
 

Colado de

Nenhum comentário:

Postar um comentário