mensagensfraternaskatiasilene

sábado, 8 de outubro de 2011

PARA AQUELES QUE CHORAM A PARTIDA DE UM DOS SEUS


Ó Deus como sois Maravilhoso! A Misericórdia de Deus para com seus filhos é tão maravilhosa.
Para Deus não existe tempo e nem idade para ele um dia pode durar um século como um século poderá ser em um dia. Todos têm uma determinada missão a serem cumpridos, todos os filhos de Deus são emprestados para aqueles que representam o papel do pai e da mãe, para que possa educá-los e conduzi-los no caminho do bem e da paz com amor, indulgencia fraternidade, acolhimento e perdão.
Para Deus não existe aniversario, qualquer dia se comemora o presente de uma existência, é dentro desse momento onde  sempre tem que estar preparados e vigilante para partir    à morada do Pai.
Nunca lamentar a partida de vossos filhos, ele não os pertence, é apenas um empréstimo para prepará-los para uma pequena passagem pela vida, coloquem em vossos corações que a permanência foi ótima, cumpristes vossa missão com ternura, carinho, amor , dedicação, não mediram esforços para conduzirem vossos filhos ate o cumprimento de vossa missão.
Não chores e nem lamente, agradeça sempre pela misericórdia Divina, pois Deus é misericordioso. Mantenham sempre a luz da semente do amor que Deus plantou em vosso coração para continuar vossa caminhada.
Outros virão necessitando desse grande amor e humildade que carrega em vossos corações, o elixir da vida,  que o amor fraterno. A caminhada prossegue novos tempos virão. Bem aventurados os aflitos, pois serão consolados.
Em vossas preces fazei ela com os vossos corações e levai a mente a Deus todo Poderoso, para manter sempre acessa a luz do Espírito Santo dentro de vocês; a dor é forte a saudade aumenta mas sejais forte e temente a Deus, pois cumpristes vossa missão com muita determinação.
Não existe palavras ao consolo do coração ferido de um pai e uma mãe na partida de vossos filhos, mas buscai o enriquecimento de vossa fé pois ela é pouca para compreendeste que os filhos estão apenas emprestados para uma determinada missão, assim como vos  são emprestados para cumprir a vossa missão também, pois todos são unicamente filhos de Deus e somente a Ele cabe saber a hora e o dia que ira chamar um de vossos filhos para a vossa  morada.

2 comentários:

  1. PARA AQUELES QUE CHORAM A PARTIDA DE UM DOS SEUS

    Adorei meu amigo obrigado por você participar do meu blog sendo um escritor
    Para mim é uma honra

    ResponderExcluir
  2. a minha querida Katia, sou apenas uma simples gota de agua retirada do Oceano, apenas um simples instrumento de Jesus Cristo, para transmitir mensagem,de consolo, de amor, de paz,de harmonia, ser um remedio para os corações dessiludido, para os descrentes, e famintos de sede de amor, e de confraternização, é uma honra para mim, fazer parte do seu blog.
    A paz de Cristo sempre esteja contigo
    www.sergiomensageirodapaz.com
    Sérgio Sena

    ResponderExcluir