mensagensfraternaskatiasilene

sábado, 15 de janeiro de 2011

Esta é uma homenagem que faco a fraternidade da luz



  A vide é feita de momentos



E este momentos que carrego comigo o amor que eu sinto pela Fraternidade da luz
situada em Aruja S/P
La voces encontra apoio,amor e carinho
eu amo todos de lá
                           Januario que é uma ótima pessoa e um amor 




                                                     Joana Dark Mellito  e Jéssica Silene 


                                                        Sonia que é ótima

E sem contar na Vilma que é amiga e companheira e compreensiva e um doce de pessoa
E os trabalhadores da casa todos juntos fazemos a forca do amor e caridade

Caso voce queiram entrar no link da fraternidade é
www.fraternidadedaluz@.com.br
La voces encontra toda a programação de palestra e os dias de funcionamento

Um bj carinhoso a todos voces que entra no meu blog
E gostaria que voces participasse um pouco desse amor e carinho que tenho pela fraternidade




        Esta é uma homenagem que faco a fraternidade da luz

         E não poderia esquecer  a oração de  Sao francisco 
           De compartilhar com voces meus amigos fraternos
                                 Paz e Luz a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário