mensagensfraternaskatiasilene

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

jessica silene copiado do blog dela

Um aventura que valeu a pena !

Sabado, 03:00 a.m. o celular toca, eu acordo, escovo os dentes, lavo o rosto, penteio o cabelo, me troco, e entro no carro. Dentro do carro, esta minha mãe, e meu pai dirigindo, nos levando para o Polo de Arujá. Chegando la, 4 e pouco da manhã, minha mãe e eu, pegamos o onibus pra Armênia, que durou mais ou menos meia hora. Estava tudo escuro ainda, e eu olhava o céu, que ja estava sem estrelas, e pensava em como ia ser, eu não fazia idéia só tinha a certeza que eu iria me divertir muito. Chegando la, pegamos o metrô pra Barra Funda, que de tão rapido não pareceu durar nem 10 minutos Ashuashuashuashua. Chegando la, era 5 e pouco da manhã, Compramos a passagem do onibus Expresso Prata, pra Bauru, as 07:00 a.m.
  Esperando dar 07:00 a.m. Dentro da rodoviária não podia fumar, e minha mãe subia e descia as escadas ou escada rolante para poder ir do lado de fora, Ashuashuashua.
07:00 a.m. No ônibus, sentamos uma do lado da outra, e eu ela me filmou varias vezes, e eu não quis aprecer kkk' Durmimos nas primeiras duas horas, e na parada eu acordei, nas outras duas horas, minha mãe falava tanto e começou a ouvir música sem o fone, eu não consegui durmir denovo ;/  Chegamos, chegamos em Bauru um pouco mais de 11:00 a.m. Conhecemos algumas lojas, e minha mãe, como não aguenta ficar sem internet, foi na primeira Lan que a gente encontrou BananaGames, depois fomos descobrir que era a mais famosa e cara de Bauru ^^' Ashuashuashuashua. Ficamos 1 hora la, depois voltamos pra Praça das Cerejeiras, Prefeitura, Começou a chover, e a arvore nos protegeu por alguns segundos, depois nós corremos, mesmo com o guarda-chuva pra prefeitura mesmo, debaixo de um teto la Ashuashuashaushaua.
Então, chegaram dois meninos, e depois chegou mais gente. . .
O onibus iria sair 16:00 p.m. mas acabou atrasando um pouco devido à atrasos --'Enfiim, fomos para o local de gravação, e no onibus sentei com 3 meninas e 1 menino que são bem divertidos xD 
Chegaando la *-* Eu fui correndo no banheiro trocar minha blusa (:Depois entrei la, e não vi eles, todos nós que iriamos participar do clipe, ficamos em uma sala. Quando a Bruna, a mulher que estava nos dizendo o que iriamos fazer, nos chamou, e fizemos umas cenas do clipe, HAHA não vou contar xD
Depois, repetimos, mas então os meninos entraram *-* O Ton me viu e me deu um oi acenando a mão. . .
E então depois, quando eu estava na sala, uma menina chegou e disse:
- Sua mãe ta te chamando
- Ela disse porque ?
- Ah, é por causa dos meninos . . .
AAAH *-* Eu interrompi o que ela falava, e disse obrigada e sai correndo.
Cheguei la fora, e falei com os meninos, o Lê e o Ton, eu ja conhecia, então eu conheci o Nicko primeiro, depois pedi pro Lê chamar o Cuka. Nossa foi divertido conversar com eles ! *-*

Fizemos varias sessões de gravação, e eu me cansei tanto que minhas pernas estão doendo de tanto pular, e meu braços também de tanto levantar...

Eu conversei um pouquinho com os meninos, contando algumas coisas, e um deles, falou que tem poucos fãs que eles traram com tanto carinho igual a mim *-* E quando eles me deram um autógrafo no meu caderninho especial, colocaram meu nome artístico, Jess o outro que colocou Jéssica escreveu que eu ja sou especial pra eles *-* e o outro colocou, Beijos para uma pessoinha especial s2 *-* Bem, eu não estou falando os nomes, porque só eu sei quem escreveu o que ou falou oque pra mim. HAHA'

Depois, tirei foto com eles *-* E depois quando fui me despedir de cada um, foi o Nicko, o Ton e então eu ja estava chorando, então eles me deram um abraço em conjunto :')Nossa, foi tão ruim ter que ir embora...

Obs.: Minha mãe, participou das filmagens, estava vestida como uma verdadeira rockeira e todo mundo falou pra mim, que minha mãe era demais, muita divertida, legal *-* Que orgulho ! \o/A mãe mais rockeira do mundooo *---*

Depois na volta, voltamos por onde viemos, Ashuashuashuashua. #tapareito muito feliz, foi o melhor dia da minha vida.

Obrigada mãae por ter me acompanhado nessa aventura *-*
Obrigada galera que ficou conversando comigo, vocês são tão gente boa...
E por fim, obrigada a Sinapse, por sempre me deixar feliz em ouvir as suas músicas, e por me deixarem feliz ontem, foi perfeito *-*

Lê, Ton, Cuka, Nicko, amor a primeira vista, a segunda, e eu sempre os amo mais *---*
Amo vocês demais! s2

Estou 1 ano, apaixonada por um unico amor. E isso vai durar por anos. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário