mensagensfraternaskatiasilene

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

APRENDER A CONFIAR

APRENDER A CONFIAR 


APRENDER A CONFIAR

Confiança é a minha principal lição e é algo em que venho trabalhando toda a minha vida.

A minha lição começou com aprender a não confiar e então, com o passar dos anos, ela mudou para aprender a confiar em outras pessoas, em mim e em Deus.

Esta não tem sido uma jornada fácil.

Após mais de cinquenta anos, eu estou apenas começando a chegar ao ponto em que eu entendo a confiança.

Estou aprendendo a confiar em outras pessoas, em mim e até aprendendo a ter fé, a deixar ir e a aceitar a orientação e o apoio de Deus.

Notem que eu uso o termo "aprender" porque ainda não cheguei ao ponto de confiar completamente.

A minha falta de confiança se apresentou de modo muito forte recentemente enquanto eu passo por esta época desafiadora de "faxina" energética, como a Senhora da Luz a chamou.

Às vezes minhas experiências são bem assustadoras e desconfortáveis e eu não confiava nem um pouco no processo e em mim para ser capaz de lutar.

Após algum treinamento carinhoso por parte de meus guias, eu posso ver a sabedoria de trazer novamente à tona a minha falta de confiança para que ela possa ser resolvida.

Na sexta-feira eu tive uma conversa com Deus e meus guias e lhes pedi para que me ajudassem a aprender a confiar e que, por favor, suavizassem a lição.

Recebi dois itens de sabedoria que eu queria compartilhar com vocês se a confiança também for uma questão para vocês.

Ainda estou ponderando essas declarações e sei que irei entender totalmente o significado delas nos dias vindouros.

Se vocês têm ideias sobre a confiança, eu adoraria conhecê-las.

Eis aqui o que me foi passado para considerar:

1 - É somente em si mesma que você precisa aprender a confiar.

2 - Quando você aceitar COMPLETAMENTE que tudo é perfeito, não haverá necessidade de confiança.

Sou muito grata por ter meus maravilhosos guias caminhando comigo para me passar faíscas de sabedoria que me ajudam a entender e a crescer, e a todos vocês que compartilham sua sabedoria para ajudar a todos nós compreendermos.

Obrigada.




ENVIADO PELA MINHA AMIGA WANDA POR E-MAIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário