mensagensfraternaskatiasilene

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Repassando pedido de oração enviado pela minha amiga Elisabete


Repassando....
Bete


Clique em mim!
 


REPASSANDO A PEDIDO.....A ORAÇÃO TRANSFORMARSE-Á EM LUZ PARA TODOS....NÃO CUSTA NADA AUXILIAR-MOS ATRAVÉS DAS PRECES....POR ISSO ENVIEI A CADA UM DE VOCES SABENDO QUE POSSO CONATAR COM SUAS COLABORAÇÕES NESTE SENTIDO....MUITO OBRIGADA E QUE DEUS PROTEJA A TODOS COM MUITA LUA, PAZ E HARMONIA....BJOS MIL EM SEUS CORAÇÕES.....PRIMAVERA


Olá queridos amigos de ideal espírita, divulguem a mensagem que segue logo abaixo para suas mocidades, ESDE, reuniões publicas e privadas etc, um pedido dos amigos espirituais para todos nós, recebida ontem numa sessão mediúnica no CEERJ.
 
Jesus está no comando e junto Bezerra de Menezesliderando uma caravana de espíritos para conter essa onda de violência no Rio de Janeiro e como CRISTÃOS temos que confiar sempre...
 
Abraços fraternos.
Edgard.

 
  Divulguem para suas mocidades, ESDE, reuniões publicas e privadas etc
 
Adriana Pimentel  

Amigos,
estou aqui hoje pra "repassar" um pedido dos amigos espirituais para todos nós.
 
Hoje, estive na sessão mediúnica mensal que é realizada no CEERJ em prol dos trabalhos de COMEERJ e ENEFE. Nela recebemos comunicações de 2 espíritos nos convocando a ajudar o Plano Espiritual nesse momento difícil pelo qual o Rio de Janeiro está passando.
 
O primeiro espírito não se identificou mas veio nos tranquilizar afirmando que Jesus está no comando, sempre, e que pra essa situação de violência que o Rio enfrenta, Bezerra de Menezes foi convocado pra liderar uma caravana de espíritos. No momento da reunião, por volta das 20:30h, o espírito informou que Bezerra estava no local de comando do tráfico trabalhando pra modificar a ambiência e os pensamentos equivocados desses irmãos. Além disso, ele nos informou que tudo isso é temporário e será resolvido no menor tempo possível. Que muitos espíritos estão trabalhando em todos os pontos de incidentes, junto aos irmãos violentos mas também junto a toda população do Rio. Ele frisou que isso é temporário, que Jesus está no comando e que Bezerra está liderando pessoalmente a Caravana.
 
Logo após, veio o espírito José Grosso, que trouxe uma mensagem bem rápida dizendo que todos nós somos convocados a participar desse momento com nossas preces, que devemos orar pelo Governador do Rio e os homens que estão liderando as operações no plano espiritual, bem como orar pelos irmãos que estão nesse momento equivocados. Mas do que isso pediu que trabalhássemos junto aos nossos conhecidos pra diminuir qualquer pensamento negativo e ajudar assim a manter o ambiente propício para o trabalho das Caravanas Espirituais. Ele frisou que a tarefa de todos nós é transformar o pensamento em torno dessa questão, dando um tom de esperança e fazendo preces por todos os envolvidos.
 
Infelizmente eu não soube usar as palavras inspiradas de nossos irmãos... mas não podia ir dormir hoje sem dividir com vocês essa tarefa de altíssima importância.
 
Lembremos que o pensamento é matéria... e que se nos unirmos em pensamentos positivos e equilibrados estaremos munindo a Caravana Espiritual de instrumentos pra trabalharem em prol da resolução dessa questão.
 
Um grande beijo
Sô.

 

 
 

 

 


 

2 comentários:

  1. PELO AMOR DE FRANCISCO MAURO E MISSIARA LABRES ESTAMOS SOFRENDO MUITO POR CAUSA DA EX MULHER DELE FERNANDA DE SOUSA MARTINS SENHOR NOS AJUDE A AFASTAR ESSA MULHER DO NOSSO RELACIONAMENTO ELE SOFRE DE PSORIASE E ESTÁ SOFRENDO MUITOS DISTURBIOS PSICOLOGICA

    ResponderExcluir
  2. olha querida tenha fê por que nada é por acaso ore por ela e plante luz e amor que o espirito dela vai receber e vc vai ver que logo logo ,ela deixa vcs em paz ,enquanto isso minha amiga anonima ...pode ver todas as postagens e se escreve bjss querida fique na paz

    ResponderExcluir